terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sobrancelhas



Oii gentee, sou a Yanndra e hoje trouxe uma suuuper dica, que todas vocês vão amar e usufruir baaastante!

Hoje vamos falar de sobrancelhas! Elas são muito importantes, elas tanto podem deixar você com um olhar super atraente, bonito, como pode te deixar com carinha de triste ou brava. Então vá em um local bastante legal, um salão bom,  para fazer as suas queridas sobrancelhas. 

Se você é como eu, que não teve muita sorte de conseguir um local bom ou que tem cicatrizes e falhas, vem comigo amiga, que hoje eu te ajudo!


Entããão vamos lá, a minha sobrancelha é bastante falhada, principalmente a direita, que tenho uma cicatriz. Demorei muuito tempo pra conseguir esconder um pouco essa bendita cicatriz.




De começo, eu faço um risco beem fininho com a sombra (NUNCA use uma sombra preta, mas uma que seja o mais parecido com a cor dos seus pelos), na base da sobrancelha, como mostra a imagem: Lembrando que no início da sobrancelha, perto cantinho interno do olho, o risco deve ser bem mais leve, quase não aparecendo, é isso que vai deixar com cara de natural.




Agora vamos preencher todo o resto, com pouco produto no pincel ok? Super truque: na parte falhada apenas der batidinhas com o pincel, bem levemente, assim você vai apenas depositar o produto e não espalhar.  E assim vamos preenchendo até onde você achar que tá bom! Só não vale exagerar, se não vai ficar bem artificial e respeite o delineado da sua sobrancelha! NÃO exagere!





Agora vem o truque mais massa, é o que vai fazer a diferença no seu olhar! Com o corretivo da sua cor passe em toda borda sua sobrancelha, tanto em baixo como em cima! Isso vai levantar o seu olhar e apagar alguns pelinhos que estão pra ser tirados!




Agora é só esfumar e aproveitar a sua sobrancelha liiinda e maravilhosa que deu um up no seu olhar!
Pra finalizar, vamos para os produtinhos utilizados:

  • Uma sombra da cor marrom opaca (sem brilho)

  • Um pincel chanfrado (bem fininho).

  • Um corretivo da cor do seu tom de pele (eu prefiro cremoso, mas vai de acordo com o seu gosto)

  • E um pincel próprio de corretivo.


Princesas, coloquem fotos de como ficaram aqui em baixo e dúvidas tbm!
Beeijos  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário